gov.br

LAEDDES – Laboratório de Estudos das Desigualdades & Diversidades

As implicações do conservadorismo na escola pública

Data de publicação: 30 de julho de 2020. Categoria: Sem categoria

O projeto Um Estranho no Ninho, em parceria com o Laboratório de Estudos das Desigualdades e Diversidades (LAEDDES) tem o imenso prazer em propor a continuidade das atividades de monitoria e extensão com a apresentação da discussão “As Implicações do conservadorismo na escola pública” na plataforma meet, aberto ao público. O debate propõe discutir a escola como ambiente de liberdade e ao mesmo tempo de repressão, tendo como foco principal as instituições escolares da rede pública. Como convidadas, teremos a Ma. Rosângela Moreira; a orientadora educacional Milena Assunção e a professora Tatiane Lima, também contando com a mediação da professora Dra. Denise Silva, coordenadora do LAEDDES.