Em Sobral, serão ofertadas 150 vagas, divididas em cinco turmas, sendo três para alunos oriundos de escolas públicas e duas para trabalhadores do comércio e seus dependentes. As inscrições acontecem de 13 a 15 de janeiro para os veteranos e 16 a 24 de janeiro para os novatos. As aulas iniciam no dia 16 de fevereiro.

Para fazer a matrícula é necessário apresentar o Cartão Sesc para quem é trabalhador do comércio. Quem ainda não possui o Cartão é possível fazer e receber na hora, o que possibilitará o acesso ao mundo de atividades oferecidas pela instituição.

No caso dos alunos de escolas públicas, na hora da matrícula é necessário apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de endereço e declaração ou certidão de conclusão do ensino médio em escola pública.

Vagas abertas Sesc Pré-vestibular (Janeiro 2020)

Escola Educar Sesc de Ensino Fundamental Renato Aragão

Rua Dom Lourenço, nº 855, Campo dos Velhos – Sobral

Informações: (88) 3611.0827